segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Consequências..

Este é um texto interativo, pois o final é por sua conta.

Há! "A sua espada é boa, eu também tenho uma. É uma coisa bem masculina." Mulan nessa cena é hilária. O que eu disse na frente do Marcos deve ter sido no mínimo algo do mesmo nível. Eu gostaria de lembrar minhas exatas palavras, mas apenas lembro-me da reação dele, que foi idêntica a do cavalo do desenho: uma risada fatal.
Por que só após os momentos de perigo, de risco à vida social, após a nossa moral ter corrido sério risco de extinção é que conseguimos pensar nas melhores tiradas?
Além do mais, não é loucura realmente considerar a existência de alguma teoria da conspiração. Por favor!
Quando o seu Recém-Ex-Namorado te vê entrando na biblioteca com um penteado a lá Einstein, blusa branca, abotoada errada, com o sutiã vermelho da sua irmã. Para melhorar a situação você está com o rosto sujo de açúcar, carregando um sonho comprado pela facada de R$3,00 em uma das mãos e uma mini-biblioteca na outra.
Como se isso tudo já não bastasse para fechar com chave de ouro o seu horrível dia, a lei de Murphy decide-se fazer presente: a bibliotecária simplesmente desconta toda falta de amor e a TPM dela na primeira inocente que entra e passa despercebida pela plaquinha:
Proibido: 1)fumar;
2)comer;
3)beber;
4)fazer sexo;
5)respirar...
Ela podia ter coração e compreender que o que eu realmente queria era chegar nesta mesinha, a mais longe e excluída de todas, sem chamar a atenção de ninguém.
Porém ela teve que estraçalhar o meu sonho, aqui devo assinalar que foram nos dois sentidos de "sonho", que me fez sussurrar algo muito estúpido, desencadeando duas coisas:
- a risada de Marcos (igual a do cavalo da Mulan;
- e a certeza de que alguém lá de cima não gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário